Caldeirão Político Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 17h:53 | - A | + A

DEU NO ANTAGONISTA

Mendes diz que teme desemprego e violência por causa da quarentena

Da Redação

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), deu um tom de amenidade ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta quarta-feira (25), durante reunião virtual entre os 27 governadores e o Distrito Federal.

 

De acordo com informações divulgadas pelo site O Antagonista, Mendes afirmou que teme o desemprego e a violência por conta das medidas rígida de isolamento social que foram adotadas no país para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19). “Tenho muito medo dos reflexos econômicos de todas essas decisões”.

 

Ele criticou, por exemplo, a quarentena “em cidades de 5 mil habitantes, sem nenhum caso confirmado. Para o servidor público, é fácil: no final do mês, o salário está na conta dele. E como vão ficar as pequenas e as micro empresas deste país?”.

 

“O presidente Bolsonaro gosta do confronto, é lamentável isso. Ele se tornou presidente confrontando todo mundo deste país. Mas precisamos ter serenidade senão nós vamos fazer da crise da saúde a maior crise econômica e política deste país. Temos que coordenar um pouco mais essas medidas, com critérios técnicos”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet