Caldeirão Político Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 12h:10 | - A | + A

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Morre Luiz Magal, gerente artístico da Rádio Centro América FM

da Redação

A comunicação em Mato Grosso está de luto. O rádio perdeu, nesta sexta-feira (29), um profissional que nos últimos dez anos, contribuiu para ampliar este veículo de comunicação no estado, ainda mais. Nesta madrugada, Luiz Carlos Magal,55 anos, teve um infarto fulminante em casa, em Cuiabá. 

 

Como gerente artístico e de programação da Centro América FM, Magal foi um dos responsáveis pela implantação da emissora da Rede Mato-grossense de Comunicação, em 2010. Desde então, participava também de vários programas na rádio, principalmente, sobre produção musical. Atualmente, apresentava o programa Happy Hour, com Ulisses Serotini, e produzia os quadros Pense Nisso, Keep Calm e Sucessos que você não esquece. Apaixonado por Elvis Presley e a banda norueguesa A-ha, o bom humor era sua marca. 

 

Luiz Magal era de Curitiba, no Paraná e deixa mulher e cinco filhos. O velório está previsto para este sábado (30) e o corpo do radialista será cremado. À família, amigos e profissionais de rádio,  os pêsames do PNB Online 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet