icon clock h

Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 11h:20 | - A | + A

#TBT

Nas redes sociais, Antero relembra a queda de Palocci

Da Redação

O ex-senador Antero Paes de Barros publicou em suas redes sociais um "tbt" para relembrar o processo da queda do ex-ministro Antônio Palocci, que de ex-poderoso de Lula passou a ser desafeto do PT.

 

Na publicação, Antero conta o episódio de quando Palocci invadiu a conta do caseiro Francenildo, que havia prestado depoimento na CPI dos Bingos. A intenção do ex-ministro era tentar desacreditar o caseiro, mas o tiro saiu pela culatra.

 

Confira abaixo o texto publicado por Antero e o vídeo:

 

Conforme prometi no #tbt anterior, neste aqui eu vou contar o verdadeiro motivo da demissão de Palocci. O ex-ministro da Fazenda de Lula invadiu a conta do caseiro Francenildo com a ajuda do ex-presidente da Caixa, seu subordinado. Queriam desacreditar o depoimento de Francenildo ao Senado, que desmentiu o ministro na CPI dos Bingos. Como ele havia recebido um depósito, "vazaram" o extrato de Francenildo na imprensa para induzir o Brasil a acreditar que ele estava sendo pago para denunciar o ministro - mais especificamente, por mim. Mas o tiro saiu pela culatra: o dinheiro que o caseiro Francenildo havia recebido era um depósito de seu pai biológico, e o ministro pediu demissão na semana seguinte. Que fique bem claro: a demissão do Palocci ocorreu porque ele quebrou ilegalmente o sigilo do caseiro Francenildo. #TBTdoAntero.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.