Caldeirão Político Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 16h:12 | - A | + A

Parecer que pede cassação de Abilio pode beneficiar organização criminosa

Da redação - Antero Paes de Barros

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá, pelo relatório em que o médico e vereador Ricardo Saad pede a cassação do mandato de Abilio Junior, fica evidenciada a tentativa de criar fatos para beneficiar a organização criminosa que assaltou a saúde pública de Cuiabá, no episódio que ficou conhecido como "Operação Sangria". O vereador Diego Guimarães, que esteve na sessão em que o relatório foi lido e é também advogado, advertiu os integrantes da comissão que ela foi muito além de tentar cassar o mandato de Abilio e pode estar beneficiando uma verdadeira organização criminosa.

 

Na sessão matinal de quinta-feira, Diego Guimarães advertiu do plenário o vereador Saad, dizendo que não sabe quem o ajudou a fazer o relatório, mas que ele apresenta características de estar a serviço de uma organização criminosa e isso pode ser ruim para o legislativo.

 

Comentário meu: Ficando comprovado que o relatório além de indicar a cassação de Abilio tem também o objetivo de anular provas da operação sangria pode significar obstrução de justiça e o autor do relatório, vereador e médico Ricardo Saad e os membros Toninho de Souza e Vinicius Hugueney podem ser processados por isso. Por muito menos, o senador Delcidio Amaral foi preso em Brasília.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet