Caldeirão Político Sábado, 07 de Setembro de 2019, 18h:34 | - A | + A

Sucessão de Emanuel Pinheiro

Parte do DEM quer Mendes apoiando um "preguiçoso" e "mentiroso"

Pedro Pinto de Oliveira

Da Redação

 

A disputa pela prefeitura de Cuiabá em 2020 já tem uma certeza: o governador Mauro Mendes (DEM) estará do lado contrário do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O governador já deu sinais claros que a parte do DEM que ainda pensa numa aproximação dele com Pinheiro fala sozinha.

A última sinalizada foi nos moldes da paciência zero: Mauro Mendes chamou o prefeito de Cuiabá de preguiçoso e mentiroso. Na recente discussão sobre os repasses do Estado para a Prefeitura na área da saúde, o governador foi direto ao ponto:"Emanuel trabalha pouco e mente bastante".

Como o governador subiria no palanque de um prefeito que ele acusou de preguiçoso e mentiroso? O DEM que sonha acordado com a união de Mendes e Pinheiro em 2020 vive um pesadelo de falta de realidade.

Isso sem contar com a questão da rejeição de Pinheiro por conta do vídeo feito pela turma de Silval quando ele era deputado estadual: com os bolsos do paletó cheios de maços de dinheiro. Até hoje Emanuel Pinheiro deve uma explicação pública sobre a cena. Pinheiro insiste em jogar para a Justiça a explicação, limitando-se a dizer que foi flagrado com o paletó cheio de dinheiro mas não se tratava de um mergulho no mar de lama de Silval.

O governador não vai vestir o paletó do prefeito. Não vai dar explicações na campanha sobre um escândalo que não lhe pertence.

A parte do DEM que ainda não caiu na real vai perder tempo insistindo em um apoio que nunca virá por parte do governador Mauro Mendes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet