Caldeirão Político Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 12h:02 | - A | + A

LUCAS DO RIO VERDE

Prefeito lamenta morte de pastor e decreta luto oficial

da Redação com assessoria

assessoria

Pastor Vicentin

 

A prefeitura de Lucas do Rio Verde decretou luto oficial de três dias pela morte do pastor Antônio Vicentin, uma das maiores lideranças evangélicas de Mato Grosso e que atuava há mais de uma década no município.

 

O prefeito de Lucas, Luiz Binotti, lamentou a morte do pastor, vítima de um  infarto. Binotti destacou o papel de Vicentin como líder religioso e parceiro em diversas obras de ação social. "Eu perdi um grande amigo. E Lucas perdeu um grande homem", afirmou o prefeito.

 

A nota de pesar da prefeitura, prestando condolências aos familiares e amigos do pastor Vicentin:

 

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lucas do Rio Verde, Antônio Vicentin.

Ele tinha 72 anos e foi vítima de um infarto. Era casado com Nelcina Vicentin e tinha três filhos. Foi pastor por 35 anos, sendo 12 deles no município luverdense.

Pastor Vicentin era bastante participativo das ações da comunidade e colaborou muito para o desenvolvimento do município com trabalhos sociais.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lamenta o falecimento do Pastor Vicentin e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento tão difícil.

A Gestão Municipal de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet