Caldeirão Político Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019, 09h:31 | - A | + A

SEM FALTA

Presidente da AL ameaça cortar VI de deputados faltosos

Da Redação

Os deputados estaduais que faltarem às sessões na próxima semana podem ter corte de salários e até da verba indenizatória. É o que anunciou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), na sessão desta quarta-feira. Ele cobrou assiduidade dos pares para que os projetos em tramitação possam ser apreciados e votados nas próximas sessões.

 

“Eu vou fazer uma conversa com os deputados e na semana que vem eu vou convocar todos para um mutirão. E aí eu vou considerar, quem não vier semana que vem, eu vou usar não o corte do ponto, eu vou cortar o mês inteiro, vou cortar a VI do mês inteiro do deputado que não vier semana que vem nesse mutirão”, disse Botelho.

 

O mutirão será nas sessões ordinárias de terça, quarta e quinta-feira para limpar a pauta de mais de 40 projetos em tramitação além de 14 Projeto de Lei Complementar (PLC), que precisam de 14 deputados em plenário para votação.

 

“São mais de 40 projetos para serem votados. Semana que vem, peço que os senhores venham. Só faltem se estiverem doentes, muito doentes. Vou ser um pouco radical. Aquele que faltar sem justificativa não receberá a VI”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet