Caldeirão Político Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019, 05h:16 | - A | + A

Suspeita de AVC

Riva é internado em UTI

Ex-deputado estadual José Riva (sem partido), ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Jardim Cuiabá, na noite desta quarta-feira (29), em Cuiabá.

 

O parlamentar passou mal e foi levado para o hospital e diagnosticado com hemorragia no cérebro, um tipo de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Os familiares avaliam, inclusive, ir buscar um atendimento em São Paulo, após orientação médica. A família do ex-parlamentar esteve com ele o tempo todo no hospital. 

 

A sua filha, deputada estadual Janaina Riva (MDB), deve cancelar a agenda desta quinta-feira(30). Deve inclusive antecipar a entrega da presidência da Assembleia Legislativa para o deputado Eduardo Botelho (DEM). O democrata retornaria ao cargo no início da próxima semana. 

 

 Acidente vascular cerebral hemorrágico - acontece quando um vaso se rompe espontaneamente e há extravasamento de sangue para o interior do cérebro. Este tipo de AVC está mais ligado a quadros de hipertensão arterial.

(Com Gazeta Digital)

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet