Caldeirão Político Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 10h:37 | - A | + A

ALERTA

Secretários e assessores do governo do estado fazem testes de covid-19

da Redação com assessoria

Os integrantes do governo do Estado - secretários, assessores e servidores - que tiveram contato  o contato com o governador Mauro Mendes, nos últimos dias, estão fazendo o teste da covid-19. O resultado do teste da primeira dama, Virgínia Mendes deu negativo. Ela está bem, em casa, seguindo todos os protocolos e recomendações de cuidados, uma vez que é transplantada renal. Os filhos do casal também não foram contaminados.

 

Uma integrante da equipe de segurança da primeira-dama testou positivo na semana passada e desde então se encontra afastada das suas funções, em isolamento domiciliar e está bem, sem complicações.

 

Em nota, a secretaria de Comunicação (Secom) informou que os testes nas secretrias de governo estão sendo agilizados mas,  as equipes continuam trabalhando com a redução no atendimento nos gabinetes, até que o resultado do exame seja liberado. Os profissionais que são do grupo de risco passaram a atuar em teletrabalho.

 

O secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo que teve o teste negativo, comunicou ontem que deve ficar em isolamento socia/l até a semana que vem, por prevenção. Cinco pessoas foram contaminadas pelo novo coronavírus no gabinete dele na secretaria. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet