Caldeirão Político Sábado, 13 de Abril de 2019, 00h:04 | - A | + A

SERÁ?!

Senadora Selma de tornozeleira? Logo ela, que colocou a pulseira em tanta gente! Que fase!

A fase para a juíza aposentada Selma Arruda, agora senadora cassada, não anda boa

DA REDAÇÃO

 

Alair Ribeiro/MidiaNews

Selma Arruda

 

A fase para a juíza aposentada Selma Arruda, agora senadora cassada, não anda boa. Depois de perder o mandato ao ser cassada por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), pelo crime de abuso de poder econômico. Agora seu colega de senado, Renan Calheiros (MDB-AL), cobrou que o Ministério Público Federal exija a responsabilidade penal da senadora cassada, inclusive com a utilização de "tornozeleira eletrônica". Logo ela, que ordenou a colocação do objeto em tantos marginais. 

 

O senador alagoano cobrou o MPF por meio do seu Twitter, com a seguinte postagem: “Tenho visão diferente do senador Kajuru sobre a senadora Selma. Contra fatos não há argumentos. Se o MPF não exigir a responsabilidade criminal, em havendo recurso, a senadora vai continuar no mandato, em liberdade, sem tornozeleira ainda querendo investigar o STF e o STJ.” Callheiros, obviamente deu a deixa para os poderes, os quais Selma quer investigar por meio de CPI. 

 

O senador Jorge Kajuru manifestou solidariedade a Selma Arruda, também no Twitter. Resta saber o desfecho disso tudo, lembrando que os recursos da senadora cassada podem morrer justamente nos “supremos tribunais”, os quais a senadora quer investigar por meio de CPIs”.

-->

NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet