Caldeirão Político Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020, 11h:43 | - A | + A

FERIADÃO

Servidores públicos param na sexta (30) e só retornam na terça (03)

As atenções dos servidores públicos se concentram no próximo final de semana prolongado. Com dois feriados, serão quatro dias de folga, entre 30 de outubro e 02 de novembro.  Em Mato Grosso, o Governo do Estado e os Poderes Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria  já decretaram a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor, de quarta-feira (28) para sexta-feira (30), e a segunda-feira (02) é feriado nacional pelo Dia de Finados. O expediente normal só será retomado na terça-feira (03). 

 

A Prefeitura de Várzea Grande adotou o mesmo procedimento e com a transferência do ponto facultativo do feriado do Dia do Servidor, na quarta-feira (28) para sexta-feira (30), não haverá expediente na administração pública do município. O decreto da prefeita Lucimar Sacre de Campos foi  publicado no Diário Oficial Eletrônico da Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM), desta quarta-feira (21).

 

O ponto facultativo é válido para os servidores do Executivo municipal, incluindo as autarquias Departamento de Água e Esgoto e Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande - Previvag, exceto para os serviços essenciais que funcionarão em sistema de plantão, como saúde, coleta de lixo, limpeza urbana, obras e segurança.

 

Em Cuiabá, o decreto 8.148 que alterou a data do ponto facultativo foi publicado pela prefeitura no início desta semana. Serviços essenciais funcionam em sistema de plantão.  

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet