icon clock h

Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 10h:13 | - A | + A

LUTO

Tio do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro morre de covid-19

Da Redação

df0993274d5c99a58054de7aa7ad17a9.jpg

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro comunicou o falecimento nesta quinta-feira (25.02), de seu tio Carmine Espósito, vítima da covid-19. Ele era esposo da irmã caçula do pai do prefeito.

 

Carmine estava internado na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital. No momento, sua esposa Lysete Maria Pinheiro Espósito se encontra internada em tratamento da doença.

 

“Não tenho palavras para expressar o tamanho da tristeza que sinto hoje. Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a covid-19. Meu tio tão amado, sempre gentil e participativo em sua comunidade. Neste momento, quero estender meu abraço a minha tia Lysete Maria Pinheiro Espósito e meus primos Mário Espósito, Toninho Espósito, Nelise Espósito e Gisela Espósito", disse o prefeito de Cuiabá.

 

Em agosto de 2020, Carmine Espósito foi homenageado pela Associação Amo Tropical, juntamente com sua esposa e o prefeito Emanuel Pinheiro, durante a entrega da praça do bairro Jardim Tropical. Este ano, o casal completaria 60 anos de união em julho.

 

Sem poder realizar o velório em razão da pandemia, será feito apenas um cortejo de despedida. A hora e local do sepultamento ainda não foram divulgados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.