Caldeirão Político Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 10h:17 | - A | + A

Vereador apresenta projeto para diminuir suicídio em Cuiabá

Da redação

O vereador Zidiel Coutinho (PV), que assumiu por 90 dias a vaga de Justino Malheiros na Câmara Municipal, apresentou três projetos de leis interessantes a serem implantados no município de Cuiabá. O vereador pretende que todos os prédios públicos municipais possam fazer investimentos para a geração de energia solar e, com isso, o município economizaria nos gastos de energia, além de estimular a geração de energia limpa.

 

Em outro projeto, o vereador pretende que, pelo menos uma vez por mês ocorram palestras nas escolas municipais envolvendo não só os alunos, mas também funcionários, professores e pais e mães, sobre a depressão, uma das maiores causas de suicídio entre os jovens. Outro projeto do vereador, “Abrace um bicicletário”, é para a construção, através de parcerias público-privadas, de estrutura para estacionamento de bicicletas, principalmente nos bairros de Cuiabá.

 

O vereador Zidiel Coutinho tem menos de 30 dias de mandato e uma produção legislativa superior à do titular Justino Malheiros.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet