Caldeirão Político Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019, 05h:09 | - A | + A

Sucessão de Emanuel

Vereador ataca "candidato do governador" sem citar nomes

Da Redação com Midianews

 

O vereador cuiabano Renivaldo Nascimento (PSDB) atacou, sem citar nomes, o provável candidato do DEM do governador Mauro Mendes para enfrentar a candidatura à reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), segundo nota do site Midianews: 

 

"Tenho ouvido falar de alguns nomes que ninguém conhece, porque só ficam no ar-condicionado. Alguns nomes que vem sendo citados não têm chance alguma. Se quiserem disputar, só vão se queimar e queimar o grupo todo", disse.

 

Renivaldo Nascimento diz que a candidatura de Emanuel Pinheiro é “irreversível”. Para o vereador, o atual prefeito é franco favorito.

 

"Do jeito que ele está trabalhando, vai ser muito difícil alguém conseguir superá-lo", disse, destacando a atuação da prefeitura junto à comunidade.

 

Escândalo do Paletó

 

O vereador não disse nenhuma palavra sobre o Escândalo do Paletó, as imagens do então deputado estadual Emanuel Pinheiro recebendo dinheiro vivo de um assessor do então governador Silval Barbosa, dentro do palácio Paiaguás, e enchendo os bolsos do paletó. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet