Caldeirão Político Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020, 17h:51 | - A | + A

PESAR NA IMPRENSA

Veterano de tevê e servidor da ALMT morre em Cuiabá aos 55 anos

da Redação com assessoria

rede social

Arnaldo Campos

 

Mais uma semana difícil para a imprensa mato-grossense, família e amigos pela perda do servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) Arnaldo Pereira Campos, na noite desta segunda-feira (03). 

 

Um dos profissionais veteranos de televisão no estado, Arnaldo tinha 55 anos e segundo a família, passou mal no início da noite, foi atendido em um hospital particular da cidade onde não resistiu à uma tromboembolia pulmonar, conforme o boletim médico do hospital. 

 

Nas redes sociais, os amigos e colegas de trabalhos de trabalho lamentaram a morte de Arnaldo Campos que estava na TV Assembleia desde a implantação, em 2001, onde ocupava o cargo de coordenador de programação. Também trabalhou na  TV Brasil Oeste (TBO),  TV Centro América (TVCA) e Vila Real, em Cuiabá ao longo de mais de 30 anos de profissão como cinegrafista, câmera de estúdio, editor, gerente de operação, produção e programação.

 

“Conhecia tudo sobre televisão, do transmissor à mesa de corte, mas nunca perdeu a humildade e o fino trato com os colegas que comandava com respeito e educação. Pessoa querida por todos, sempre atencioso e atento ao funcionamento da TV que ajudou a criar, em qualquer horário, fins de semana e até quando estava de férias. Valeu, Arnaldo, pelo profissionalismo e companheirismo, legados que ficarão para sempre em nossos corações e mentes. Meus sentimentos a toda a família”, disse o jornalista Eduardo Ricci, um dos amigos mais antigos e servidor da ALMT. 

 

Arnaldo Pereira nasceu em Tupaciguara (MG), deixou esposa e três filhos. A Mesa Diretora da ALMT também emitiu nota de pesar em nome dos deputados e servidores pelo falecimento e prestou condolências à família enlutada.

 

A redação do PNBOnline dseeja que Deus conforte a todos da família e amigos.

rede social

Arnaldo Campos

 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Leonardo Prado - 07/08/2020

Lamentável perda. Um grande amigo desde a infância. Primeiro amigo que fiz na escola. Falei com ele há pouco tempo pelo WhatsApp. Falamos sobre tempo para aposentadoria. Perdi um irmão...

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet