Caldeirão Político Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 11h:17 | - A | + A

EXPOSED

Virgínia desabafa e diz que pessoas maldosas debocham de sua família

Da Redação

Caroline De Vita/Assessoria

Virgínia Mendes

 

A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para lamentar comentários feito em um grupo de WhatsApp que criticavam a internação do governador Mauro Mendes (DEM) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 

Em uma ação chamada de “exposed”, que é quando nomes e informações privadas são expostas, Virgínia exibiu prints (veja na galeria no fim da matéria) de uma conversa entre membros do grupo “Cuiabania 300 News”. Os participantes ironizavam o fato de Mendes ter optado por tratar da pneumonia em São Paulo, afirmando ser coincidência Mendes estar perto do hospital quando se sentiu mal.

 

Na longa postagem, Virgínia afirma estar vivendo um momento familiar difícil, com a internação da mãe e do esposo. “E ainda tem pessoas maldosas, sem o mínimo de sensibilidade com a situação, falando e fazendo suposições totalmente equivocadas”, diz ela em trecho do desabafo.

 

Leia na íntegra as afirmações da primeira-dama:

 

“A boca fala do que o coração está cheio. Essa é  com certeza uma grande lição de vida. Neste momento meu coração está muito dolorido e é impressionante como mesmo em momentos tão difíceis como o que estou atravessando dentro da minha família, com minha mãe internada numa UTI, meu esposo internado num hospital, extremamente fragilizada com tudo isso ainda tenham pessoas maldosas, sem o mínimo de sensibilidade com a situação, falando e fazendo suposições totalmente equivocadas sobre o estado de saúde do meu marido, sobre os fatos que levaram a sua internação.


Essas conversas estavam em um grupo de WhatsApp, não foi nada privado, tudo explicito, mostrando que não tiveram nenhum problema em falar da minha família num momento de tanta dor para nós.


Uma coisa é a crítica política, quando se ocupa cargo público as pessoas ficam sujeitas a isso, mas falar da vida pessoal, num momento de doença, expondo toda uma família, isso eu acho uma tremenda falta de respeito e de sensibilidade.


Peco a Deus que eles nunca precisem passar por nada semelhante na vida, que ninguém que eles amem muito precisem passar por isso. Isso é muita falta de amor no coração. E contra isso só nos cabe rezar e pedir a Deus que tenha misericórdia.


Que Deus nos proteja e nos livre de todo mal, assim como todas as famílias que estão passando pela mesma dor e sofrimento”.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet