Caldeirão Político Segunda-Feira, 23 de Março de 2020, 16h:44 | - A | + A

Em primeira mão

Wellington Fagundes anuncia resultado do seu exame de coronavírus

Da Redação

O senador Wellington Fagundes (PL) recebeu nesta segunda-feira (23) o resultado do exame para saber se estava com o coronavírus: deu negativo.

 

Wellington está trabalhando normalmente. Hoje ele participou de um teste de votação remota dos senadores que fazem parte do Colégio de Líderes do Senado. O teste do sistema tecnológico foi comandado pelo presidente em exercício da Casa, senador Antônio Anastasia (PSD). Vale lembrar que o presidente, senador David Alcolumbre (DEM), está fora de combate, recuperando-se do coronavírus.

 

Confira a íntegra da nota da assessoria de imprensa do parlamentar:

 

Nota à Imprensa

 

O senador Wellington Fagundes testou NEGATIVO para o Coronavírus.

 

O parlamentar mato-grossense realizou exame após ter participado de reunião de líderes, onde senadores que testaram positivo para o COVID-19 também estiveram presentes.

 

Ainda assim, o senador segue em sua residência, em Brasília, respeitando a quarentena e somando forças à população brasileira pelo fim da pandemia, votando de maneira remota, conforme protocolo do Senado, todas as matérias de relevância nacional, além de manter ações em suas mídias sociais que informem a sociedade.

 

Como líder do bloco Vanguarda (PL, PSC, DEM), tem mantido reuniões constantemente com as demais lideranças do congresso na deliberação urgente das medidas legislativas que o momento requer.

 

Assessoria de Imprensa

Senador Wellington Fagundes (PL-MT)

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet