Economia Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 11h:22 | - A | + A

OPORTUNIDADE

Com condições especiais, construtora realiza feirão de imóveis em Cuiabá

Iniciativa acompanha momento de confiança do mercado imobiliário no Brasil.

Safira Campos

DA REDAÇÃO

PNB Online

gsm.jpeg

 

O Grupo GMS Construtora realiza de 01 a 15 de junho um Feirão de Imóveis na capital. O objetivo é oferecer aos clientes uma entrada dividida em até 24 vezes, e um ano de condomínio gratuito, tanto para imóveis comerciais, quanto residenciais. A iniciativa visa facilitar a aquisição do imóvel próprio, considerando a dificuldade da maior parte dos brasileiros, em aportar de 10% a 30% do valor do imóvel da hora da compra.

A oferta da construtora vem ao encontro da tentativa de retomada do crescimento do mercado imobiliário, depois da baixa que se estabeleceu há cerca de 3 anos. Durante esse período, as construtoras evitaram lançar empreendimentos, tendo em vista, a crise econômica estabelecida. Desde o boom vivido entre 2009 e 2014, essa é a primeira vez que o mercado mostra-se mais otimista.

A confiança deve-se principalmente, a projeções de economistas que apontam uma possível queda na Selic, a taxa básica de juros da economia no Brasil. A estimativa é de que o Banco Central mantenha a taxa em pelo menos 6,5% ao ano até o final de 2019 em 2016, chegou a 14,25%. Além disso, também há a expectativa de abertura de mais financiamentos bancários. Espera-se assim, que o poder de compra do brasileiro volte a se estabelecer.

O feirão realizado pela GMS Construtora oferece imóveis de médio e alto padrão, de R$ 150 mil a R$ 2 milhões, que visam as classes A, B e C. A GMS Construtora está localizada até o dia 15 de junho na Av. Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. A partir desta data, o grupo terá sua sede no Advanced Business & Residence, também na Av. Miguel Sutil.  

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet