Economia Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2020, 15h:25 | - A | + A

DINHEIRO NA CONTA

Governo do Estado paga salários neste sábado em parcela única

A folha líquida de janeiro soma o valor de R$ 470.049.947,00 para um total de 91.783 servidores.

Da Redação

Com assessoria

Gazeta Digital

Palácio Paiaguás

 

O Governo do Estado paga, neste sábado (08.02), os salários dos servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas, relativos ao mês de janeiro, para quem tem contas no Banco do Brasil. Os servidores que fizeram portabilidade para outros bancos recebem na segunda-feira (10), de acordo com a assessoria da Secretaria de Fazenda. 

 

Este é o primeiro pagamento feito dentro do calendário anunciado para este ano pelo governador Mauro Mendes. Este será o terceiro mês consecutivo em que o salário dos servidores é pago em uma só parcela.

 

Segundo a Secretaria Adjunta do Tesouro Estadual, da Secretaria de Fazenda, a folha líquida de janeiro soma o valor de R$ 470.049.947,00 para um total de 91.783 servidores. A folha de janeiro está menor, comparada à do mês de dezembro, devido à redução do número de contratos temporários, em especial, os da Seduc, cuja vigência foi encerrada em dezembro de 2019.

 

As ordens de pagamento estão sendo encaminhadas ao Banco do Brasil nesta sexta-feira (07). “Acreditamos que até o meio dia deste sábado, todos os depósitos já terão sido processados pelo Banco do Brasil”, informou a secretária adjunta do Tesouro Estadual, Luciana Rosa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet