Em Destaque Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 11h:59 | - A | + A

TERROR

Auxiliar de sala ameaça alunos especiais com máquina de choque

As crianças, alunos especiais, choravam e apontavam para o bolso do funcionário que estava com a máquina 300 whatts de potência

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 

Policiais Militares foram acionados na manhã desta sexta-feira (15) para atender uma denúncia de que um funcionário da Escola Estadual de Educação Especial Livre Apreender, no Bairro Areão, estava de posse de uma máquina de choque de 300 whatts de potência e ameaçando crianças, que são autistas.

 

Durante uma conversa, a diretora da instituição disse que o funcionário é auxiliar de sala e com a máquina, ameaçava os alunos e que ela, ao chegar na sala, encontrou as crianças chorando e apontando para o bolso do funcionário.

 

A professora pegou o equipamento e acionou a PM, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. Em busca, o Técnico de Desenvolvimento Infantil, identificado como T. C. S.,  de 25 anos, foi localizado, ouvido e liberado. O aparelho foi apreendido e na delegacia, o homem ligava para a diretora, a todo o momento, exigindo que a máquina fosse devolvida.

 

O homem foi contratado pela escola há cerca de 30 dias.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet