Em Destaque Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 10h:03 | - A | + A

TROCA DE TIROS

Bandidos rendem e amarram família durante roubo

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, (15), no Bairro Planalto. Durante a fuga, policiais e bandidos trocaram tiros

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 

Três suspeitos invadiram uma residência no Bairro Planalto, desligaram a energia, pularam o muro e renderam uma família, que foi amarrada com abraçadeiras. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15). Além de diversos pertences, os criminosos levaram os dois carros das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e deparou com um dos veículos, um Jeep Renegade, circulando pela Avenida Dante Martins de Oliveira, e quando os suspeitos viram a viatura, saíram em alta velocidade no sentido Planalto.

 

Os policiais iniciaram uma perseguição e foram dadas ordens de parada, mas mesmo assim eles continuaram a fuga. Já na Avenida Parecis, no Bairro Jardim Itamarati, o criminoso que conduzia o veículo perdeu o controle e caiu numa vala. Um dos suspeitos se entregou e o outro ocupante saiu correndo em direção a um matagal, mas foi detido.

 

Já o outro veículo, um Honda Civic, foi visto na Avenida Dante Martins de Oliveira na rotatória com a Avenida Tuiuiu, no CPA IV, mas ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito saiu em alta velocidade.

 

Foi feito a perseguição, com ordens de paradas, mas o criminiso continuou com a tenttiva de fuga e perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central na Avenida Vicente Vuolo. Nesse momento, o suspeito saiu do veículo com uma arma de fogo em mãos e atirou contra a polícia, que imediatamente revidou, atingindo o porta malas. Ele foi detido pelos policiais.

 

Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ninguém se feriu na ação criminosa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet