Geral Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 12h:41 | - A | + A

PÂNICO

Estudante posta fotos com arma de paintball e gera pânico em escola de Cuiabá

Em vídeo pai e adolescente dizem que tudo não passou de uma brincadeira de "mau gosto"

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Rovena Rosa/Agência Brasil

Estudante arma

Em Suzano, São Paulo, dois ex-estudantes de uma escola causaram uma tragédia, ao assassinarem vários alunos.

Um estudante de uma escola particular de Cuiabá causou pânico em muitos pais de alunos, ao postar nas redes sociais diversas fotos com uma arma de paintball com a legenda: “Segunda tem aula hein”. Em poucas horas, as fotos repercutiram nas redes sociais e se espalharam. Muitos pais teriam optado em não levar os filhos na aula nessa segunda-feira, (15).

 

No perfil do Instagram, o adolescente aparece vestindo uma farda, semelhante as que foram usadas pelos atiradores de Suzano, e  nas mãos segura uma pistola que, segundo o pai, diz ser de uma arma de airsoft.

reprodução/redes sociais

WhatsApp Image 2019-04-15 at 10.22.47 (1).jpeg

 

 

O pai do adolescente gravou um vídeo junto com o garoto e disse que tudo não passou de uma brincadeira de extremo mal gosto. “Também fiquei preocupado com essas postagens e não tinha visto, mas quero tranquilizá-los. Ele é um menino bom e de família. Ele errou e chamamos a atenção dele. Eu comprei os equipamentos e ele resolveu fazer uma brincadeira. Fiquem tranquilos que isso se trata apenas de brincadeira de extremo mau gosto. Se eu tivesse visto antes, isso não teria acontecido”, disse o pai.

 

Em seguida, o adolescente também se explica. “Todas as postagens que fiz eram relacionadas ao paintball, que eu sou jogador amador. Eu não quis ofender ninguém e nem fazer ameaças de massacre em escola. Só queria pedir desculpas”. 

 

A Polícia Civil foi até a escola para uma reunião com os diretores e investiga o caso. As aulas, seguem normalmente. (Veja vídeo) 

 

VÍDEO

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet