Geral Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 09h:43 | - A | + A

CUIABÁ

Integrante de facção criminosa é preso com drogas na cueca

Na casa do suspeito foram localizados R$9.610,00 que seriam destinados aos presídios onde estão as lideranças da facção criminosa.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na noite da última quarta-feira, (24), no Residencial Jardim Aricá, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em frente a uma residência em atitudes suspeitas e durante a abordagem, os policiais encontraram nas partes íntimas, uma sacola plástica com porções grandes de pasta base de cocaína.

PMMT

WhatsApp Image 2019-04-25 at 00.00.26 (1).jpeg

Maços de dinheiro tinham o nome dos integrantes da facção criminosa

 

Na casa do suspeito, após buscas, foram encontrados uma quantia de R$ 9.610,00, que segundo o suspeito, teria recebido de uma facção criminosa para ser destinado aos presídios onde estariam as lideranças dessa facção. 

 

Ainda durante as buscas, foram localizados diversos materiais que são usados no refino de drogas, como ácido bórico, além de balança de precisão e uma porção de maconha. De acordo com as informações, o suspeito seria responsável pelas finanças da facção criminosa que vem agindo no Bairro Tijucal.

 

O suspeito, que foi identificado apenas com as iniciais J.L.A.C, foi conduzido a Central de Flagrantes do Bairro Verdão.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet