Geral Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 09h:33 | - A | + A

DOUTOR FÁBIO

Marido bate na esposa, PM é acionada e descobre arma e munições de vários calibres

Na residência, os policiais encontraram uma arma calibre 32 com diversas munições, balaclava e equipamentos de uso das forças de segurança

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite da última quinta-feira (14) na residência onde o casal mora, no Bairro Doutor Fábio I, em Cuiabá. A Polícia Militar, ao chegar na residência, encontrou o homem bastante alterado, que a todo instante fazia ameaças. Em meio à confusão, ele teria feito um disparo de arma de fogo no chão para intimidar os policiais.

 

A vítima relatou que o casal mantém um relacionamento de 8 anos e dessa união nasceram 3 filhos, o  menor tem apenas dois meses. Ainda de acordo com a esposa, o marido sempre foi agressivo e tiveram uma relação tumultuada e que naquela noite, ele chegou em casa, a agrediu verbalmente, a puxou pelos cabelos e a agrediu fisicamente com um pedaço de pau e cassetetes, além de a ameaçar com uma arma de fogo.

 

Durante uma busca na residência, os policiais encontraram uma arma calibre 32, além de munições de vários calibres, algemas, lacres, balaclava e outros equipamentos de uso de forças de segurança.

 

O casal foi conduzido a Central de Flagrantes do Verdão e a mulher irá representar contra o marido, que ficou detido e apresentado ao Delegado plantonista.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet