Em Destaque Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2019, 08h:51 | - A | + A

BR-163

Motorista de ônibus fica preso às ferragens após colisão com carreta

Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves

JULIANA GROU

DA REDAÇÃO (Atualizada às 9:45)

 

Um homem ficou preso às ferragens após colidir o ônibus que dirigia com uma carreta na manhã desta terça-feira (15), no sentido norte km 743, em Sorriso.

 

De acordo com as informações da Rota do Oeste, uma equipe foi acionada às 6h16 para atendimento de uma ocorrência envolvendo um ônibus MB MPolo Paradise branco, com placas de Porto Alegre (RS), que colidiu com a traseira da carreta Scânia R 440 branca, com placas de Maringá (PR). Com o impacto, a frente do ônibus ficou destruída.

 

O resgate da Concessionária e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves e não quiseram ser encaminhadas a unidades de saúde. Elas foram atendidas pelas equipes médicas e assinaram termo de recusa de encaminhamento. Os outros ocupantes do ônibus e o motorista do veículo de carga saíram ilesos. Nenhum dos envolvidos no acidente teve o nome divulgado.

 

A pista foi interditada para realização dos procedimentos cabíveis e liberada às 8h13, mas o tráfego segue lento no sentido norte da pista. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet