Geral Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 10h:11 | - A | + A

PEDRA 90

Pai tem relações sexuais a força com filha de 13 anos

Mãe da vítima soube do caso após receber no celular mensagem da filha “mãe meu pai está abusando de mim”.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Está preso um homem acusado de ter forçado a própria filha a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu numa região de chácaras, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá e a ocorrência foi registrada na madrugada dessa segunda-feira, (22).

imagem ilustrativa    

abuso-sexual-estupro.jpg

 

 

Segundo informações, do boletim de ocorrência, a mãe da menina de 13 anos é separada do pai e mora em Nobres ( 125 Km de Cuiabá), a filha passava o final de semana com o ex-marido e ficou sabendo do caso, após a adolescente ter enviado uma mensagem no celular  dizendo “mãe meu pai está abusando de mim”. 

 

Após receber a mensagem, desesperada, a mãe imediatamente ligou para atual esposa do acusado perguntando sobre a situação que foi confirmada pela mulher e disse que a menina havia contado, após ela perceber que a menina sangrava pelo ânus.

 

A adolescente disse que o pai a forçou a ter sexo anal com ela. Na delegacia, o acusado confessou ter abusado da própria filha e que deseja o perdão dela. O crime será investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet