Geral Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018, 19h:59 | - A | + A

FINAL FELIZ

Pilotos de avião desaparecido são encontrados e resgatados com vida

A esposa do piloto John Venera afirma que os dois "estão ótimos e conscientes"

JULIANA GROU

DA REDAÇÃO

 

Os pilotos John Venera e Marcelo Balestrin, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (30) após decolarem de Pimenta Bueno (RO) a caminho de Cuiabá em um avião de pequeno porte, foram encontrados com vida e resgatados no início da noite desta terça-feira (4).

 

O monomotor prefixo PT-ICN perdeu o contato com a torre de comunicação a aproximadamente 120km de Cuiabá, na região da Serra do Mangaval. As buscas pela aeronave e os pilotos foram retomadas por dois aviões da FAB e com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) na segunda-feira (3), após terem sido interrompidas no fim de semana devido às péssimas condições climáticas.

 

Em áudio, obtido com exclusividade pelo PNB Online (ouça abaixo), a esposa do piloto John Venera, Cláudia, afirma que os dois "estão ótimos, conscientes. Estão com perna quebrada, estão com o rosto arranhado, estão bem machucadinhos, mas graças a Deus estão vivos e com todos os membros".

 

 

As famílias, que estavam acampadas no Aeroporto Internacional Marechal Rondon aguardando informações, receberam os pilotos resgatados com festa (assista o vídeo abaixo).

 

GALERIA DE FOTOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet