Geral Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 08h:28 | - A | + A

TRÁFICO

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro Bosque da Saúde

DA REDAÇÃO

com assessoria/PJC

Uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas foi descoberta pela Polícia Civil, na segunda-feira (22.04), em uma ação de combate ao tráfico doméstico, desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Apontado como dono do comércio ilícito, Vanderley Ferreira Silva Santos, 23, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

pjc

pjc.jpg

 

 O tráfico doméstico de drogas é o comércio que movimenta diariamente pequenas quantidades de drogas nas chamadas bocas de fumo, dentro de bairros e que aumentam significativamente a criminalidade na região.

 

A ação foi realizada após a equipe de investigadores da DRE receber várias denúncias sobre o tráfico de entorpecentes na residência, localizada em frente a uma igreja, no bairro Bosque da Saúde. Com base nas informações, os policiais realizaram vários dias de vigilância e na segunda-feira (22), abordaram uma pessoa que entrou e saiu rapidamente do endereço investigado.

 

Com o abordado, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína que foi adquirida na boca de fumo. Em continuidade as diligências, os investigadores realizaram buscas na residência alvo, onde foi apreendida uma porção média de maconha, e outra de pasta base de cocaína, além de R$ 30 em dinheiro e material para preparo e embalo da droga.

 

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet