Em Destaque Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 15h:47 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Polícia Militar prende 4 suspeitos de tráfico de drogas

Eles estavam próximos a uma ponte no Bairro Alameda e faziam a venda e uso de entorpecentes. PM localizou a droga embaixo de uma pedra.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 

Quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas na tarde da última quinta-feira (14), no Bairro Alameda, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia fazia rondas pelo bairro quando avistou uma movimentação de pessoas nas proximidades de uma ponte.

 

Diante disso, a PM ficou a distância observando toda a movimentação de traficantes e usuários, foi solicitado o apoio das demais equipes e realizado um cerco, momento esse que os suspeitos, ao perceberem a chegada das viaturas, tentaram fugir, dispensando algo ao solo, mas foram detidos.

 

Após uma varredura pelo local, foram encontrados debaixo de uma pedra, cerca de 20 porções de substâncias análogas a maconha, R$ 74 em dinheiro e um rolo plástico filme que é usado para embalar o entorpecente.

 

Os quatro suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Central de Flagrantes, foi registrado o boletim de ocorrência e em seguida apresentados ao Delegado de plantão.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet