Em Destaque Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 12h:24 | - A | + A

NO PEDREGAL

Suspeito troca tiros com polícia, é baleado e morre no Pronto-Socorro

Polícia atendia uma ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Pedregal e ao chegar na residência foi recebida a tiros.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após dar entrada no Pronto-Socorro em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (13), depois de uma troca tiros com a polícia. Ele foi atingido no abdômen, socorrido pelos policiais até a UPA do Bairro Morada do Ouro em estado grave e foi transferido ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A equipe do 3° Batalhão recebeu informações que numa residência no Bairro Pedregal, na capital, funcionaria uma boca de fumo e que lá estariam três suspeitos realizando a venda de entorpecentes.

 

Os três, que estavam armados, ao perceberem a chegada da viatura, começaram a disparar contra os policiais, que imediatamente revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito Alisson Vinicius Barbosa da Silveira, de 24 anos, foi atingido e os outros dois fugiram pulando muros de várias residências.

 

Na casa onde funcionava a boca de fumo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições picotadas, um simulacro de pistola, uma barra de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.

 

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet