Esportes Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 11h:35 | - A | + A

MATO-GROSSENSE 2020

Após a quinta rodada Cuiabá lidera o Estadual e Araguaia ocupa a lanterna (Veja Tabela)

A classificação do Mato-grossense após o término da quinta rodada não tem nenhum time que deslanchou na pontuação

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e CEOV

 

A classificação do Campeonato Mato-grossense 2020 após o término da quinta rodada não tem nenhum time que deslanchou na pontuação, três estão embolados nas primeiras colocações e qualquer um deles pode terminar a primeira fase em primeiro colocado.

 

Com a goleada sobre o Sinop pelo placar de 4 a 0 na última rodada, o Cuiabá retomou a liderança, com 13 pontos somados. O próximo jogo do Dourado será domingo (16), às 15 horas, diante do Araguaia, na Arena Pantanal, na Capital. O Araguaia é o lanterna do Estadual e ainda não pontuou.

 

O Sinop está na sexta posição, com 6 pontos ganhos e na próxima rodada enfrenta o Mixto Esporte Clube, que foi goleado pelo Operário (VG) e está na oitava posição no campeonato.  O vice-líder é o União de Rondonópolis, com 12 pontos. O Colorado joga no sábado (15), às 19 horas, no estádio Passo das Emas, contra o Luverdense, que é o vice-lannterna, com apenas um ponto somado na competição. 

 

Em terceiro lugar vem o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V), com 10 pontos. O Operário joga contra o Dom Bosco no sábado (15) no estádio Dito Souza. O quarto colocado é o Nova Mutum, com 7 pontos. Na próxima rodada o Mutum enfrenta o Poconé, em casa. 

 

VEJA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO ATÉ A QUINTA RODADA 

FMF

Tabela

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet