Esportes Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h:20 | - A | + A

CONSEQUÊNCIAS

Após derrota, Luan é alvo de críticas em protesto de torcedores do Corinthians

"Luan pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade", escreveram os manifestantes

ESTADÃO CONTEÚDO

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians

 

Considerado a principal contratação do Corinthians para a temporada, o meia-atacante Luan foi alvo de críticas nesta segunda-feira em um protesto de torcedores alvinegros no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Uma faixa, que questionava o valor da contratação do jogador e seu desempenho em campo, foi pendurada no portão da entrada de jogadores e funcionários do local.

"Luan pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade", escreveram os manifestantes. Após a derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, no último sábado, Luan já havia sido alvo de críticas nas redes sociais.

O camisa 7 não participou das cobranças de pênaltis da decisão e os torcedores do Corinthians questionaram a sua ausência entre os batedores. De acordo com o clube, Luan, apesar de não ter saído de campo, estava com dores no tornozelo e, por isso, se absteve das cobranças.

O Corinthians anunciou a contratação do jogador no final de 2019 O clube paulista pagou cerca de 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões) ao Grêmio para tê-lo em seu plantel. Na época, Luan disse que estava realizando um sonho.

"Estou muito feliz. É a realização de um sonho de criança poder vestir essa camisa. Espero corresponder todo o carinho que tenho recebido já nas redes sociais, nas ruas e na própria Arena Corinthians. Chego com muita expectativa e vontade de dar alegria ao torcedor corintiano. Sou mais um louco do bando. Vai, Corinthians!", disse.

Desde então, o atleta não tem colhido bons resultados. Ao todo, foram 18 partidas e apenas três gols. Luan e seus companheiros se reapresentaram no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Eles viajarão para Belo Horizonte na terça para enfrentar o Atlético-MG na quarta, às 19h15, no estádio do Mineirão. Será a primeira partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet