Esportes Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 12h:42 | - A | + A

CUIABÁ - SÉRIE B

Atacante que ajudou CSA subir para Série A tenta o mesmo pelo Cuiabá

O atacante Hugo Cabral foi contratado pelo Cuiabá como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2019

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O atacante Hugo Cabral, que começou a temporada na Ponte Preta (SP) e foi contratado pelo Cuiabá como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2019, fala das expectativas para a competição e do próximo jogo contra o Coritiba. A partida acontece no sábado (25) no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 10  horas, pela quinta rodada.   

 

AssCom/ Dourado

Hugo Cabral

 

O atacante foi um dos destaques no acesso do CSA, de Alagoas, ao acesso para a Série A do Brasileirão 2019, portando já tem experiência na disputa da Série B. Isso porque em 2016 também disputou a competição pelo Luverdense.

 

Cabral disse que já jogou contra o Coritiba e que sempre é difícil enfrentá-los no Estádio Couto Pereira, já que além de ser uma equipe muito forte, tem uma torcida que os acompanha, lotando o estádio na maioria das vezes. "É um jogo bom, o Coritiba gosta de jogar e busca o resultado, dessa forma permite que o adversário também faça as suas jogadas. Acho que será um jogo difícil, mas que temos todas as possibilidades de ir lá e conseguirmos um resultado positivo". 

 

O jogador disse ainda que a Série B a cada ano que passa fica mais competitiva, com os times se igualando na disputa. "Hoje não vemos uma equipe que podemos dizer que vai se dispontar, os jogos geralmente estão sendo muito equilibrados, onde qualquer time pode sair vencedor. Sendo que ainda há as equipes que acabam de subir da Série C para B e mesmo asssim já conseguem manter um bom padrão de jogo e um nível competitivo muito bom. Portando, acho que hoje a Série B está nivelada por igual". 

 

Conforme Hugo Cabral, o Cuiabá tem um elenco competitivo, com jogadores de quallidade, o que se pode ver dentro de campo. Já que a equipe tem se mostrado forte e muito organizada, tanto que vem conseguindo bons resultados. Ele disse ainda que o fato de o Cuiabá ter um plantel com muitas peças de reposição e de qualidade é fundamental para que se mantenha o mesmo nível dentro de uma competição tão longa e disputadta. "Os times que sobem geralmente são  aqueles que têm elenco, c boas peças de reposição, jogadores de qualidade e aqui no Cuiabá não é diferente, temos um elenco muito forte e tenho certeza que  vamos brigar pelo acesso. No meu caso, fui um dos últimos a chegar, mas estou trabalhando e me considero 100% do nível físico e técnico, agora falta ritmo e jogar um pouco mais para estar buscando um lugarzinho neste time, pra isso vou trabalhar e continuar focado para mostrar que tenho condições."

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet