Esportes Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h:57 | - A | + A

SÉRIE - B

Atlético (GO) e Coritiba (PR) vencem, chances do Cuiabá Subir é quase zero

As vitórias de Atlético (GO) e Coritiba (PR) nesta 35ª rodada acabaram de vez com a esperança do Cuiabá em subir

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

As vitórias de Atlético (GO) e Coritiba (PR) nesta 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acabaram de vez com a esperança do Cuiabá em subir para a Série A. Isso porque as duas equipes foram a 57 pontos - ficando em terceiro e quarto lugares - o Cuiabá tem 50 pontos e está na oitava colocação. Matematicamente, faltando três rodadas e 9 pontos em disputa, o Dourado teria que vencer as partidas que restam e Atlético e Coritiba teriam que tropeçar. Lembrando que ainda há as equipes que estão na frente do Cuiabá na classificação, do 5º ao 7º colocados, que estão na briga para o acesso e também teriam que tropeçar. Dessa forma, com a pontuação que tem o Cuiabá não tem qualquer risco de cair para a Série C, mas também não deve subir. 

Divulgação/ Atlético (GO)

Atlético (GO)

Na busca pelo acesso, o Atlético-GO fez 3 a 0 no Oeste (SP).

 

Na busca pelo acesso, o Atlético-GO fez 3 a 0 no Oeste (SP) já no primeiro tempo na noite desta terça-feira (12). A equipe goiana fez o primeiro aos 27 minutos, com Pedro Raul, de cabeça. Aos 31, Pedro Raul, marcou o segundo novamente de cabeça. E, nos acrescimos, aos 47, Mike fez o terceiro. Por fim, no segundo tempo o Atlético-GO aos 21 minutos, com Oliveira de cabeça fez o quarto, sacramentando a vitória por 4 a 0. Com o resultado o Atlético-GO retornou ao G-4, ocupando a quarta posição, com 57 pontos.

 

O Coritiba (PR) foi a Pelotas (RS) também em busca de somar pontos para voltar a estar entre os quatro primeiros colocados e se deu bem diante do Brasil (RS). Aos 16 minutos, Kelvin fez 1 a 0. Na etapa complementar chegou ao segundo gol, garantindo a vitória fora de casa, ficando na terceira colocação, agora com 57 pontos. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet