Esportes Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 11h:54 | - A | + A

CUIABÁ x ATLÉTICO

Atlético (GO) vem para vencer o Cuiabá e entrar no G-4

O Dragão tem 11 pontos e quer somar mais três pontos para entrar de no G-4 da Série B

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Atlético Goianiense encerrou sua preparação para partida contra o Cuiabá na manhã desta segunda-feira (10) e entre as principais novidades do time pode estar uma mudança tática, isso porque o técnico Wagner Lopes também treinou sua equipe sem um centro-avante fixo, posicionando a equipe com uma mobilidade maior entre os jogadores de ataque. De acordo com a comissão técnica, trata-se de um confronto importante, já que será a última partida da Série B antes da parada para a Copa América. 

 

Assessoria/ Atlético (GO)

Atlético (GO)

O Dragão tem 11 pontos e quer somar mais três pontos para entrar de no G-4 da Série B.

O jogo será na Arena Pantanal, às 19h30, em Cuiabá. O Dragão tem 11 pontos ganhos e trabalha com objetivo de somar mais três pontos para entrar de no G-4 da Série B antes da parada de um mês para a Copa América no Brasil. Até o momento a equipe ocupa a sexta colocação. Já o Dourado tem 8 pontos e ocupa a décima colocação

 

De acordo com informações da assessoria do Atlético (GO), o atacante Hector Bustamante é baixa certa para a partida, pois se recupera de uma torção no tornozelo. A quipe desembarcou na capital mato-grossense no final da tarde de segunda-feira. 

 

Antes do embarque para Cuiabá em entrevista coletiva, o lateral-direito Jonathan falou sobre as expectativas da partida. "Trabalhamos forte para fazermos um bom jogo contra o Cuiabá. Sabemos que vamos enfrentar uma guerra, isso porque eles vêm de três derrotas consecutivas. Sabemos também que o Cuiabá é  um time muito competitivo e aguerrido, de toque de bola envolvente. Então temos que estar preparados para essa guerra, mas ao mesmo tempo focados para sairmos de lá com um resultado positivo". 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet