Esportes Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 11h:54 | - A | + A

CUIABÁ x ATLÉTICO

Atlético (GO) vem para vencer o Cuiabá e entrar no G-4

O Dragão tem 11 pontos e quer somar mais três pontos para entrar de no G-4 da Série B

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Atlético Goianiense encerrou sua preparação para partida contra o Cuiabá na manhã desta segunda-feira (10) e entre as principais novidades do time pode estar uma mudança tática, isso porque o técnico Wagner Lopes também treinou sua equipe sem um centro-avante fixo, posicionando a equipe com uma mobilidade maior entre os jogadores de ataque. De acordo com a comissão técnica, trata-se de um confronto importante, já que será a última partida da Série B antes da parada para a Copa América. 

 

Assessoria/ Atlético (GO)

Atlético (GO)

O Dragão tem 11 pontos e quer somar mais três pontos para entrar de no G-4 da Série B.

O jogo será na Arena Pantanal, às 19h30, em Cuiabá. O Dragão tem 11 pontos ganhos e trabalha com objetivo de somar mais três pontos para entrar de no G-4 da Série B antes da parada de um mês para a Copa América no Brasil. Até o momento a equipe ocupa a sexta colocação. Já o Dourado tem 8 pontos e ocupa a décima colocação

 

De acordo com informações da assessoria do Atlético (GO), o atacante Hector Bustamante é baixa certa para a partida, pois se recupera de uma torção no tornozelo. A quipe desembarcou na capital mato-grossense no final da tarde de segunda-feira. 

 

Antes do embarque para Cuiabá em entrevista coletiva, o lateral-direito Jonathan falou sobre as expectativas da partida. "Trabalhamos forte para fazermos um bom jogo contra o Cuiabá. Sabemos que vamos enfrentar uma guerra, isso porque eles vêm de três derrotas consecutivas. Sabemos também que o Cuiabá é  um time muito competitivo e aguerrido, de toque de bola envolvente. Então temos que estar preparados para essa guerra, mas ao mesmo tempo focados para sairmos de lá com um resultado positivo". 

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet