Esportes Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:53 | - A | + A

SÉRIE - B

Atlético (GO) vence Oeste (SP) e esquenta briga no alto da tabela

O Dragão aproveitou as poucas chances no 1º tempo e chegou aos 28 pontos, 3 a menos do que o líder Bragantino

ASSESSORIA /CBF

Reprodução/ Facebook Oeste

Oeste

Atlético (GO) vence Oeste (SP) e esquenta briga no alto da tabela.

O Atlético-GO recebeu o Oeste na noite desta terça-feira (13), no estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo de rubro-negros, o Dragão não deu chances ao clube do interior paulista e venceu pelo placar de 2 a 0. Mike e Kanu, contra, marcaram os gols da partida em Goiânia. 

 

Com o resultado, o Atlético-GO segue na briga na parte de cima da tabela. O Dragão chegou aos 28 pontos conquistados e ocupa a segunda colocação da Série B, três pontos atrás do líder Bragantino. 

O Oeste, por sua vez, estacionou nos 18 pontos e está na 14ª posição. 

 

O jogo 

 

O primeiro tempo terminou com vantagem da equipe do Atlético-GO, mas o primeiro a levar perigo ao gol adversário foi o Oeste. Logo aos três minutos, a equipe de São Paulo fez boa jogada pela direita de ataque, e Elvis cruzou na medida para Fábio. O atacante cabeceou, mas a bola passou raspando a trave direita defendida por Kozlinski. A partir daí, o Dragão tomou conta da partida, mesmo com poucas chances reais. Aos 14, o time mandante fez ótima jogada e entrou tabelando na área do Oeste. Matheus finalizou para ótima defesa de Luis Carlos. Mas Mike pegou o rebote e não perdoou, abrindo o placar. Aos 29 minutos, o segundo do Atlético-GO. Pedro Bambu bateu cruzado e a bola ia para fora. Mas o zagueiro Kanu tentou cortar e empurrou para o próprio gol, marcando o segundo do Dragão. 

 

Na volta do intervalo, o jogo ficou lá e cá. Thiago Nunes quase diminuiu para o Oeste aos dez minutos, de cabeça, após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Rodrigo Rodrigues acertou uma 

bomba do bico da área, para uma defesaça de do goleiro Luis Carlos. Mas após um começo de segundo tempo animado, a partida caiu de ritmo, e os times tiveram poucas chances reais de alterar 

o marcador. Com isso, o placar de 2 a 0 para os donos da casa se manteve até o apito final. 

 

TABELA ATUALIZADA 

Fonte: CBF

Tabela Série B

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet