Esportes Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020, 11h:37 | - A | + A

SÉRIE B 2020

Brasil (RS) perde no Gauchão antes de jogo com o Cuiabá pela Série B

O Brasil (RS) perdeu por 2 a 1 para o Pelotas, time da Série D do Brasileirão

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Reprodução/ Facebook Brasil (RS) - Carlos Insaurriaga

Brasil (RS)

 

O Cuiabá Esporte Clube terminou sua preparação para a Série B com dois resultados positivos em jogos diante de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o seu primeiro adversário na Série B, o Brasil de Pelotas (RS), acabou derrotado no sábado (01) pelo placar de 2 a 1 na sua última partida antes do início da Série B no Campeonato Gaúcho para o Pelotas, time que vai disputar a Série D do Brasileirão em 2020.

 

O resultado deixou o Brasil na 9ª colocação do Gauchão, com 11 pontos ganhos. O clube agora volta todas as suas atenções para o Brasileirão da Série B.

 

Comandado deste o dia 30 de março pelo técnico Hemerson Maria, o Xavante retornou aos treinos na tarde de segunda (3) na Arena Marini, visando a preparação para a partida de estreia. O treinador, que tem passagem recente pela Chapecoense, tem no currículo a conquista da Série Bem em 2014 com o Joinville (SC).

 

DOURADO - O Cuiabá encerrou a fase preparatória para a Série B vencendo o Goiás (GO), time da Série B, em amistoso disputado na tarde de sábado (01) no estádio Hailé Pinheiro, a “Serrinha”, em Goiânia, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Auremir e Jenilson. 

 

O jogo contra o Goiás fez parte da preparação da equipe mato-grossense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo que para o Cuiabá a competição começa na próxima sexta-feira, 07 de agosto, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em Duelo contra o Brasil de pelotas (RS). 

AssCom/ Dourado

Cuiaba 2

 

O Dourado fez seu primeiro jogo-treino na tarde de quarta-feira (29) no Centro de Treinamento do Dragão em Goiânia, Goiás, e arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético (GO) no último minuto. Os dois gols foram anotados na segunda etapa da partida, o Atlético fez com Hyuri, de cabeça, aos 32 minutos. Já o gol de empate do Cuiabá saiu no finalzinho, depois de uma pela cobrança de falta do atacante Fabrício Daniel.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet