Esportes Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 23h:58 | - A | + A

COPA DO BRASIL

Ceará bate o Brusque (SC) e abre vantagem por vaga na Copa do Brasil

Com o resultado, o time do técnico Guto Ferreira pode perder em casa por até um gol que se classifica

Assessoria/ CBF

Israel Simonton/ Ceará

Ceará e Brusque

 

O Ceará largou na frente por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (16), pelo jogo de ida da quarta fase, o Vozão visitou o Brusque-SC no Augusto Bauer e, com gols de Leandro Carvalho e Vina, venceu os donos da casa por 2 a 0.

 

Com o resultado, o time do técnico Guto Ferreira pode perder em casa por até um gol que se classifica. Já a equipe liderada por Jerson Testoni necessita triunfar ao menos por dois gols de diferença se quiser levar a decisão da vaga aos pênaltis. 

 

O jogo

 

O Brusque teve mais posse de bola, chutou e pressionou muito no primeiro tempo, mas desceu para o intervalo em vantagem foi o Ceará. Depois de superar a pressão dos donos da casa, o Vozão conseguiu abrir o placar aos 39 minutos da etapa. Ricardinho acionou Sobral, que tocou rasteiro para Leandro Carvalho. Dentro da área, o atacante bateu de primeira e inaugurou o marcador no Estádio Augusto Bauer.

 

Logo na volta do intervalo, aos cinco minutos, Rafael Sobis acertou o travessão e por pouco não ampliou para o Ceará. Assim como no primeiro tempo, o Bruscão seguiu com maior posse de bola, mas sem oferecer perigo efetivo ao Vozão. No decorrer do duelo o Brusque foi só pressão, principalmente nos minutos finais. Só que aí, em um contra-ataque fatal, Vina recebeu sozinho, cara a cara com o goleiro Zé Carlos e mandou para o fundo das redes: 2 a 0 e boa vantagem para o duelo de volta.  

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet