Esportes Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 11h:08 | - A | + A

COPA FMF 2019

Com Luverdense na liderança, Copa FMF volta neste final de semana

O Lec joga contra o Cuiabá no sábado (21) no CT do Dourado, às 8h30. Foi exatamente do Cuiabá que o Lec tirou a liderança

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

A Copa Federação Mato-grossense de Futebol será retomada neste final de semana com a realização da 6ª rodada. Em função do clima quente e da baixa umidade do ar, a Federação Mato-grossense de Futebol havia suspendido temporariamente a competição, que agora terá quatro jogos divididos entre o sábado e o domingo. O atual líder é o Luverdense, com 10 pontos, que venceu o Sinop por 4 a 0 na rodada anterior e assumiu a ponta da Copa FMF.  O Lec joga contra o Cuiabá no sábado (21) no Centro de Treinamentos do Dourado, às 8h30. A partida promete ser muito disputada, já que foi exatamente do Cuiabá que o Lec tirou a liderança. O Cuiabá foi derrotado pelo União pelo placar de 2 a 1 na 5ª rodada, jogando em casa.  A primeira fase da Copa FMF terá nove rodadas, sendo que ao final os quatro primeiros colocados passam para as semifinais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2020. 

Reprodução/ Facebook Lec

Lec Líder

 

 

O União de Rondonópolis também joga no sábado (21). O Colorado pega o lanterna Sinop no estádio Gigante do Norte, às 16 horas. O União tem 3 vitórias e 2 derrotas, somando 9 pontos, dessa forma está na terceira colocação da competição. Já o Sinop é o lanterna e ainda não somou pontos. 

 

No domingo pela manhã jogam Operário Ltda e Dom Bosco, às 8h30, no Centro de Treinamento Brasil Central, em Cuiabá. Na rodada anterior o Dom Bosco recebeu o Araguaia na Arena Pantanal e fez valer o fator casa, vencendo pelo placar elástico de 4 a 1.  Agora o Azulão tem 2 vitória, 2 derrotas e um jogo atrasado (da primeira rodada). Com isso ocupa a 5ª colocação, com apenas 6 pontos somados. Na última rodada o Operário Ltda recebeu o Mixto Esporte Clube no Centro de Treinamento Brasil Central, em Cuiabá, e não conseguiu aproveitar o mando de campo para derrotar o rival. A partida terminou com placar de 0 a 0.  O Rubro Negro agora tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, somando 5 pontos e ocupando a sexta colocação na Copa FM. 

 

O último joda da sexta rodada acontece às 18 horas de domingo (22), quando o Mixto enfrenta a equipe do Araguaia na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Mixto tem 2 vitórias e 2 empates, somando 8 pontos e ocupando a quarta colocação. O Tigre tem um jogo a menos a ser jogado contra o Cuiabá (da primeira rodada). O Araguaia tem 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, ocupando a 7ª colocação, sendo que na última rodada foi derrotado pelo Dom Bosco. 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1°: Luverdense - 10 pontos

 

2°: Cuiabá - 9 pontos

 

3°: União - 9 pontos

 

4°: Mixto - 8 pontos

 

5°: Dom Bosco - 6 pontos

 

6°: Operário F.C LTDA - 5 pontos

 

7°: Araguaia - 4 pontos

 

8°: Sinop - 0 ponto

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet