Esportes Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019, 21h:07 | - A | + A

NO SUFOCO!

Com pênalti perdido, Cuiabá empata com Sport (PE) em casa

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, o Dourado terminou em igualdade no marcador com Sport (PE) em 1 a 1

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá empatou mais uma partida dentro dos seus domínios. Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (15), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Dourado terminou em igualdade no marcador com Sport (PE) em 1 a 1. O primeiro gol foi anotado aos 3 minutos do segundo tempo pelo meia Yago, depois de uma cobrança de escanteio de Guilherme. O Cuiabá empatou a partida só aos 51 minutos do segundo tempo, também depois de uma cobrança de escanteio, com gol de cabeça do zagueiro Anderson Conceição, que já havia marcado contra o Vitória (BA) na partida anterior.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Sport

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, o Dourado terminou em igualdade no marcador com Sport (PE) em 1 a 1.

 

O Dourado fez um primeiro tempo melhor que o Sport (PE) e teve as melhores jogadas de ataque. Tanto que teve até um pênalti perdido pelo atacante Rincon, que jogava bem, mas depois do revés com a penalidade passou a ser perseguido pela torcida. Depois de desperdiçar a penalidade o Cuiabá fez uma verdadeira blitz na tentativa de recuperar o prejuízo, mas o primeiro tempo terminou com o time de Recife se defendendo bem e segurando o empate, o que lhe garantia um ponto fora de casa.

 

No segundo tempo, nos minutos iniciais, o Leão foi para cima do Dourado e acabou surpreendendo ao abrir o marcador já nos três minutos jogados, em lance de bola parada, com o gol de cabeça feito por Yago. Na sequência o Cuiabá tentou se recuperar, com o técnico Itamar Schulle fazendo algumas substituições. A primeira foi a troca do atacante Rincon pelo também atacante Caio Dantas. Na sequencia ele tirou o meia argentino Escudero e colocou o volante Toti, que era lateral mas agora está atuando na posição de meia defensor. E, por fim, ele trocou o meia-atacante Djavan pelo volante Jean Patrick. Depois das substituições o Cuiabá reagiu e foi pra cima, e já no finalzinho do jogo, nos acréscimos, acabou empatando depois de uma cobrança de escanteio, com gol de cabeça do zagueiro Anderson Conceição. 

 

O Cuiabá tentava vencer a segunda partida consecutiva, já que bateu o Vitória (BA), na última terça-feira, em Salvador. O Dourado vinha de quatro derrotas consecutivas na competição, sendo que agora soma três vitórias, três empates e quatro derrotas. Com  12 pontos, continua na 13ª colação da tabela de classificação. Já o Sport  foi a 17 pontos e dorme na terceira, pois tem os mesmos 17 pontos da Ponte Preta (SP). Contudo, a rodada ainda continua.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet