Esportes Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 22h:02 | - A | + A

VOLTOU PARA O G4

Cuiabá bate o CSA (AL) de virada e assume a vice-liderança da Série B

O Cuiabá voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, depois de passar batido por três rodadas, ao derrotar o CSA (AL)

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e CSA

O Cuiabá derrotou o CSA (AL) de virada por 2 a 1 em Maceió, pela 3ª rodada, em jogo atrasado. 

O Cuiabá voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, depois de passar batido por três rodadas, ao derrotar o CSA (AL) na casa do adversário de virada pelo placar de 2 a 1, com gols de Maxwell e Elvis, de pênalti. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (16) no estádio Rei Pelé, em Maceió, e foi válida pela 3ª rodada.  O jogo havia sido cancelado em função de atletas do CSA terem testado positivo para o Covid-19.  

 

O resultado positivo fora de casa deixou o Dourado na vice-liderança da Série B, com 18 pontos, 2 a menos que o lidero Paraná Clube. Enquanto que o time alagoano continu na 20ª posição, ocupando a larterna,  apenas com quatro pontos somados. 

 

O Cuiabá volta a campo para enfrentar o Oeste (SP) na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo sábado (19), às 20 horas (Horário Local), e dependendo dos cruzamentos dos resultados da décima rodada, pode voltar a assumir a liderança da Série B.

 

O jogo

 

No primeiro tempo as duas equipes mostraram que entraram na partida em busca do resultado positivo, tanto que o placar foi marcado com um gol para cada lado. O CSA abriu o marcador, aos 26 minutos, em uma jogada do zagueiro Everton Sena na área, que  foi parar nos pés do atacante Rodrigo Pimpão, que fez valer o posto de goleador e fez 1 a 0 CSA.  

 

O time mato-grossense não se intimidou e foi ao ataque para tentar empatar a partida, que aconteceu no final do primeiro tempo, aos 41 minutos. O atacante Maxwell se livrou da marcação e foi lançado, na entrada da grande área, e arriscou chutar, fazendo 1 a 1 no marcador.

 

Na etapa complementar os dois times começaram em ritmo acelerado, deixado o jogo igual. Porém, quem marcou foi o time visitante. Em uma jogada bem articulada de ataque, aos 36 minutos, Maxwell chutou e a bola acabou tocando no braço de Alan Costa, dentro da área, que resultou em penalidade máxima marcada para o Cuiabá. O meia Elvis foi para a cobrança e colocou no fundo das redes, virando o jogo para o Dourado, 2 a 1 para os visitantes.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet