Esportes Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 23h:10 | - A | + A

SEM VITÓRIAS

Cuiabá decepciona e perde a quarta partida seguida pela Série B

O Dourado foi batido em plena Arena Pantanal, pelo Atlético (GO), pelo placar de 1 a 0

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá decepcionou e perdeu sua quarta partida consecutiva pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez foi batido em plena Arena Pantanal, pelo Atlético (GO), pelo placar de 1 a 0, com gol de Jarro Pedroso, aos 17 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (11), válida pela oitava rodada da competição - a última antes da parada para a Copa América, que acontece no Brasil.

 

Com o resultado, o Cuiabá Esporte Clube fica estacionado com oitos pontos, apenas um da zona de rebaixamento para a Série C, em 15º lugar. O time da Capital volta a jogar no dia 13 de julho, contra o Vitória (BA), em Salvador.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Atlético (GO)

O Dourado foi batido em plena Arena Pantanal, pelo Atlético (GO), pelo placar de 1 a 0.

O Dourado iniciou o jogo um pouco nervoso, mas depois dos 15 minutos colocou a bola no chão e dominou a partida. No início o Atlético (GO) tocou a bola mais no seu campo de defesa. Uma equipe bem postada, com objetivo de conter o ímpeto do Cuiabá, que geralmente no começo das partidas sai mais para o ataque.

 

O Cuiabá teve várias chances de gol, inclusive com bola no travessão, chutada pelo atacante estreante Hugo Cabral. Porém, mais uma vez o time não conseguiu repetir as atuações do Estadual e fazer seus gols, e o primeiro tempo terminou com o placar de igualdade.

 

O técnico Itamar Schulle fez uma substituição ainda no intervalo e foi para o segundo tempo com o atacante Caio Dantas no lugar do meia argentino Escudero. Contudo, aos 17 minutos acabou sofrendo um gol e viu seu time se desestruturar, já que tentava a qualquer custo empatar a partida, mas outra vez sem resultado. No nervosismo, ainda houve uma expulsão para o Cuiabá, Jean Patrick, terminando a partida com um jogador a menos e o resultado negativo diante de sua torcida.

 

FICHA TÉCNICA

 

CUIABÁ  0 x  1 ATLÉTICO (GO)

 

CUIABÁ: Victor SouzaToty ( Rincon); Ednei; Alef; Danilo Silva ; AlêFelipe MarquesDamian Escudero (Caio Dantas)Djavan (João Henrique)Jean Patrick; Hugo Cabral (Itamar Schulle)

ATLÉTICO (GO): Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira; Gilvan; Nicolas; Pedro Bambu; Moacir; Matheus (Kauê); Gilsinho (Pedro Raul); Jarro Pedroso; Mike (André Luis). (Técnico: Wagner Lopes)

 ARBITROS: Adriano Milczvski; Victor Hugo Imazu (Assistente 1); Rafael Trombeta (Assistente 2)

GOLS: Jarro Pedroso (Atlético – GO)

LOCAL: Arena Pantanal – Cuiabá

 

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet