Esportes Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 20h:51 | - A | + A

NO SUFOCO!

Cuiabá derrota o Vitória (BA) e se reabilita na Série B

Bastante modificado, com a estreia de três jogadores, o Dourado arrancou o importante resultado de 1 a 0 fora de casa

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá conseguiu vencer o Vitória (BA) fora de casa e respira no Campeonato Brasileiro da Série B. Bastante modificado e com a estreia de quatro jogadores, o Dourado arrancou um importante resultado ao bater o Vitória pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro estreante Anderson Conceição, aos 38 minutos do primeiro tempo, em pleno Barradão. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (09), no estádio Barradão, em Salvador, Bahia, válida pela nona rodada da competição.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Vitória

Com a estreia de três jogadores, o Dourado arrancou o importante resultado de 1 a 0 fora de casa.

Em uma partida pegada, como muitas faltas e cartões amarelos, o Cuiabá soube se impor e construir o resultado positivo ainda no primeiro tempo. Diferente das últimas partidas, as quais cometeu erros individuais e deixou escapar os resultados, dessa vez o time do técnico Itamar Schulle manteve a frieza e conseguiu segurar resultado até os 53 minutos do segundo tempo, já que o árbitro deu sete minutos de acréscimo.

 

O Dourado vinha de quatro derrotas consecutivas na competição, mas agora  soma três vitórias e quatro derrotas. Com  11 pontos, o Dourado dorme na 10ª colação da tabela de classificação. Já o Vitória mantém seus 4 pontos e permanece na zona de rebaixamento, na lanterna.

 

O Cuiabá joga contra Sport (PE) na próxima segunda-feira (15) às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela décima rodada. Enquanto que o Vitória recebe o Criciúma (SC)  na sexta-feira (19), às 19h30, novamente jogando em casa, Barradão.

 

O Dourado fez quatro contratações durante a parada para a Copa América. Chegaram o zagueiro Anderson Conceição, o lateral direito Leo, o Atacante Gilmar e o lateral esquerdo Paulinho, todos já estão integrados ao time e três fizeram sua estreia. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet