icon clock h

Domingo, 11 de Abril de 2021, 18h:46 | - A | + A

MATO-GROSSENSE 2021

Cuiabá e Dom Bosco vencem; Sinop e Poconé estão rebaixados

Na Arena Pantanal, na estreia do técnico Alberto Valentim, o Dourado derrotou o Luverdense por 1 a 0

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá

Na Arena Pantanal, o Dourado derrotou o Luverdense por 1 a 0.

A oitava rodada do Campeonato Mato-grossense 2021 teve dois jogos neste domingo (11) que marcaram a consolidação do Cuiabá na liderança e os rebaixamentos do Sinop e Poconé para a segunda divisão. As partidas aconteceram na manhã deste domingo (11), a rodada começou no sábado (10) com o empate entre Sorriso e Ação.

 

Na Arena Pantanal, na estreia do técnico Alberto Valentim, o Dourado derrotou o Luverdense por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Guilherme Pato, aos 45 do segundo tempo. Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 20 pontos na tabela, na liderança isolada e pode garantir a primeira colocação na fase inicial, caso o Operário (VG) não vença o Nova Mutum no encerramento da rodada nesta segunda-feira (12).

 

A vitória do Dom Bosco por 3 a 2 diante do Poconé, em partida no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, significou a permanência do Azulão na primeira divisão e o rebaixamento do time Pantaneiro. O resultado ainda colocou o Sinop na Série B, que mesmo vencendo suas próximas partidas não tem mais condição matemática de permanecer na elite do futebol mato-grossense. Os gols da partida foram marcados por Josué, Juliano e Joã Garibe para o Dom Bosco. Os gols do Poconé foram de Erick e Dorgival.

 

Abrindo a penúltima rodada da 1° fase, Sorriso e Ação ficaram no empate por 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. Rafinha, de pênalti, fez para o Lobo do Norte, Pikachu deixou tudo igual. Com o empate, o Sorriso chega aos 10 pontos em sexto lugar; enquanto o Ação assume a quarta colocação, com 11 pontos na tabela.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.