Esportes Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 10h:46 | - A | + A

COPA VERDE

Cuiabá e Sinop jogam hoje pela Copa Verde. Dourado por um empate e o Sinop por vitória

Cuiabá e Sinop entram em campo nesta quarta (14) em busca da classificação

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

As equipes do Cuiabá Esporte Clube e Sinop Futebol Clube entram em campo nesta quarta-feira (14) em busca da classificação para as quartas de final da Copa Verde edição 2019. O Dourado joga na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h30, contra o Iporá (Go) e precisa apenas de um empate para passar de fase. Na partida de ida, realizada em Iporá, o Cuiabá levou a melhor mesmo jogando na casa do adversário e conquistou uma vitória por 2 a 1. Em Iporá o Cuiabá foi comandado pelo auxiliar-técnico Lucas Isotton. Já no duelo desta quarta-feira em Cuiabá o técnico Itamar Schulle reasume a equipe, que deve ser a mesma que venceu a primeira partida. Isso porque a equipe principal do Dourado joga no final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

AssCom/ Dourado

Cuiabá

Cuiabá e Sinop entram em campo em busca da classificação para as quartas de final.

 

O Sinop, por sua vez, foi derrotado  no jogo de ida para o Costa Rica no Mato Grosso do Sul pelo placar de 2 a 1 e para se classificar é obrigado a vencer por no mínimo dois gols de diferença. Sendo que  uma vitória com a diferença mínima de gols a favor do Sinop leva a decisão para o pênaltis. O jogo entre Sinop e Costa Rica (MS) será às 20 horas no estádio Gigante do Norte, em Sinop. 

 

A Copa Verde deste ano começou com 24 clubes de diferentes regiões do país. O campeão fica com uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. No caso das duas partidas que acontecem hoje no Mato Grosso, quem passar de Cuiabá e Iporá-GO enfrentará o vencedor do  duelo entre Sinop e Costa Rica (MS). 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet