Esportes Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 23h:06 | - A | + A

PEGOU PEDREIRA

Cuiabá empata com Atlético (GO) no último minuto em jogo-treino em Goiânia

O Cuiabá fez seu primeiro jogo-treino na tarde desta quarta (29) em Goiânia

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Álvaro de Castro/ ACG

Cuiabá e Dragão

O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Atlético (GO), em Goiânia.

O Cuiabá Esporte Clube fez seu primeiro jogo-treino na tarde desta quarta-feira (29) no Centro de Treinamento do Dragão em Goiânia, Goiás, e arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético (GO) no último minuto. O amistoso faz parte da preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que para o Dourado começa no próximo dia 07, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Brasil de Pelotas (RS)

 

Durante a partida, o técnico Marcelo Chamusca utilizou todos os 23 jogadores à disposição. As duas partidas amistosas do Cuiabá são com clubes que estão no Campeonato Brasileiro da Série A, o objetivo é testar os jogadores o máximo possível, conforme a diretoria do Clube. 

 

O próximo jogo-treino do Dourado será no sábado (1º), às 15h30, quando enfrenta a forte equipe do Goiás, repetindo as semifinais da Copa Verde 2019, que saiu vencedor, se classificando para a final e consequentemente para título da competição, ao vencer o Paysandu (PA).  A delegação do Cuiabá está concentrada na cidade de Trindade (16 Km de Goiânia).

 

O Jogo

 

Os dois gols foram anotados na segunda etapa da partida, que teve muitas substituições, já que foi dividida em dois tempos de 60 minutos. O Gol do Dragão saiu aos 32 minutos, depois de uma jogada de Júlio César, que cruzou na cabeça de Hyuri, fazendo 1 a 0.

 

O Dourado empatou no último minuto em uma bela cobrança de falta de Fabrício Daniel, que depois de protagonizar uma bela jogada individual, sofreu falta na entrada da grande área. O próprio Fabrício foi para a cobrança e colocou no ângulo, fazendo um belo gol. Final: Atlético (GO) 1 X Cuiabá 1.

 

O treinador Marcelo Chamusca utilizou os 23 jogadores que foram até Goiânia.  Veja a escalação:

Primeiro tempo: João Carlos, Anderson Conceição, Everton Sena, Hayner, Romário, Auremir, Rafael Gava, Elvis, Felipe Marques, Yago e Jenison.

Segundo tempo: Matheus Nogueira, Ednei, Hélder, Pierini, Felipe Camargo Marino, Matheus Barbosa, Willians Santana, Raul, Maxwel e Fabrício.

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet