icon clock h

Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021, 09h:56 | - A | + A

SÉRIE B - RETA FINAL

Cuiabá enfrenta a Ponte Preta na tentativa de se firmar no G-4

Com apenas cinco rodadas para o final da Série B, o Dourado tem mais uma pedreira

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Ponte Preta

Com apenas cinco rodadas para o final da Série B, o Dourado vai duelar com a Ponte Preta.

O Cuiabá Esporte Clube faz mais um jogo importante na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Com apenas cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Dourado tem mais uma pedreira pela frente, já que vai duelar com a Ponte Preta (SP) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 34ª rodada da competição.

 

A partida acontece nesta segunda-feira (11), às 16h30 (de Cuiabá) e será transmitida pelos canais Premiere e SporTV. Novamente não será permitida a presença de torcedores no estádio em função da pandemia do novo coronavírus. 

 

O time mato-grossense ocupa a terceira colocação na tabela, com 54 pontos. Já o time campineiro está na sétima colocação, com 47 pontos. O primeiro colocado é o América (MG), com 66 pontos; o segundo colocado é a Chapecoense (SC), com 63.

 

O Cuiabá encerrou a sua preparação para a partida desta segunda com um treinamento técnico-tático e de bolas paradas no CT do Guarani, na tarde de domingo (10). O técnico Allan Aal não poderá contar com o atacante Willians Santana, que está suspenso com três cartões amarelos e não joga.

 

“É reta final e teremos jogos difíceis e importantes pela frente. Não é fácil enfrentar a Ponte Preta em Campinas. É um time de imposição física, com jogadores de velocidade. Cabe a nós estarmos concentrados desde o primeiro minuto”, disse o treinador.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.