Esportes Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 09h:50 | - A | + A

COPA VERDE

Cuiabá enfrenta o Costa Rica hoje pela Copa Verde precisando da vitória

O Cuiabá joga por uma vitória, já que no jogo de ida empatou em 1 a 1 com o Costa Rica (MS) na casa do adversário

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Os dois times de Mato Grosso que ainda disputam a Copa Verde edição 2019 entram em Campo na noite desta quarta-feira (11) pelos jogos da volta das quartas de final. O Cuiabá Esporte Clube joga por uma vitória, já que no jogo de ida empatou em 1 a 1 com o Costa Rica (MS) na casa do adversário. Em caso de um novo empate, seja por qual placar for, a decisão vai para as cobranças de penalidade máxima. A partida acontece às 19h30 na Arena Pantanal, em Cuiabá. O outro time mato-grossense que joga hoje é o Luverdense, que joga em Goiânia contra o Goiás. 

AssCom/ Dourado

Cuiabá

O Cuiabá joga por uma vitória, no jogo de ida empatou em 1 a 1 com o Costa Rica (MS). 

 

No jogo fora de casa na semana passada o Cuiabá foi quem abriu o marcador, com gol do atacante Caio Dantas. Porém, no finalzinho da partida acabou sofrendo o empate, em gol de pênalti marcado por Kanu. O técnico Itamar Schulle, do Cuiabá, tem usado equipes mistas na disputa dos jogos da Copa Verde, contudo nesta partida de hoje ele deve colocar um time mais forte, já que só a vitória interessa para o time da Capital. 

 

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta terça-feira (10), que o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa Verde será realizado nesta quinta (12), às 12h, na sede da CBF,  com transmissão da CBF TV.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet