Esportes Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 10h:54 | - A | + A

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Cuiabá entra em campo hoje com obrigação de vencer o Atlético (GO)

Cuiabá joga com a obrigação de vencer o Atlético Goianiense. Além de estar jogando em casa, vem de três derrotas

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá entra em campo na noite desta terça-feira (11) com a obrigação de vencer o Atlético Goianiense. Isso porque além de estar jogando em casa, vem de três derrotas consecutivas e em apenas em uma delas - no jogo contra a Ponte Preta - não foi melhor que o seu adversário. Ou seja, está faltando calma para o Dourado nos momentos das finalizações e atenção na defesa. Já que a equipe tem criado boas chances de gol e sendo vazada nos momentos e em situações atípicas. O duelo com o time goiano acontece às 19h30 na Arena Pantanal, em Cuiabá, e vale pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

 

AssCom/ Dourado

Treino Cuiabá

O Cuiabá fez seu último treino com bola na Arena Pantanal.

De acordo com o técnico Itamar Schulle, em entrevista à TV Cuiabá, os jogadores que vão a campo hoje ainda não estão totalmente definidos, mas serão aqueles que estiverem melhores tecnicamente e na parte física. Os volantes Marino e Alê treinaram entre os titulares e devem voltar a equipe principal, assim como o atacante Caio Dantas e o zagueiro Alef devem ser mantidos. O atacante Júnior Todinho ainda está no departamento médico e segundo o treinador não será realacionado. 

 

Em relação ao comportamento da equipe nos jogos o técnico disse que sua equipe está bem. "Temos criado várias oportunidades, contra o Londrina com certeza finalizamos mais, porém cometemos erros individuais. O que fazer para evitar? Estamos conversando com os jogadores, orientando, mostrando e treinando. Já o atleta tem que dar sua contrapartida e ele faz isso treinando e tendo mais atenção para não cometer esses erros. Isso tando os jodadores de ataque como os de fedesa. Portanto, temos que aproveitar as oportunidade e voltar a vencer, a gente vinha fazendo bem o nosso papel e temos que voltar a a fazer isso".

 

Logo após a partida contra o Londrina Schulle falou sobre o duelo e fez uma análise. Segundo ele foi um jogo muto disputado, com as duas equipes buscando o gol, o Cuiabá tendo mais posse de bola no primeiro tempo, podendo ter aberto o marcador. "Tivemos chances de termos feito um ou dois gols na parte inicial do jogo, porém pecamos nas finalizações. Depois, no finalzinho do primeiro tempo, em um lance de bola parada e em um descuido de marcação, isso em um dos raros chutes que o Londrina deu, eles fizeram o gol", lamentou o treinador. 

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet