Esportes Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 21h:00 | - A | + A

NO ESTADUAL 2020

Cuiabá goleia e se isola na liderança; Mixto perde mais uma

A sexta rodada do Estadual terminou neste domingo com a disputa de três partidas

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Araguaia

O Cuiabá bateu o Araguaia por 5 a 0 na Arena Pantanal.

A sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense terminou neste domingo (16) com a disputa de três partidas. O destaque ficou por conta do Cuiabá Esporte Clube, que mais uma vez sobrou na competição, vencendo de goleada e se isolando na ponta, com 16 pontos somados. Na outra partida o Mixto perdeu na estreia do seu novo técnico, Carlinhos Alvez. E o terceiro duelo do dia, entre Nova Mutum e Poconé, não saiu do 0 a 0. 

 

O Dourado bateu o lanterna Araguaia pelo placar de 5 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os gols foram anotados por Maxwell, aos 27 do primeiro tempo, Arthur Caculé,  aos 37; Elvis fez o terceiro, aos 39 minutos, também do primeiro tempo. Na etapa complementar Elvis fez mais um, aos 17 minutos. E Maxwell também fez o segundo dele na partida, aos 38, em cobrança de falta, fechando a conta: 5 a 0 Cuiabá.

 

Na próxima rodada o Cuiabá visita o Poconé no estádio Neco Falcão. Já o Araguaia recebe o Luverdense, em Barra do Garças, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense

 

Sinop 3 x 1 Mixto

 

Assessoria/ Mixto E.C

Mixto e Sinop

O Sinop derrotou o Mixto por 3 a 1 no estádio Gigante do Norte.

Jogando em casa, o Sinop venceu o Mixto por 3 a 1 na noite deste domingo, no estádio Gigante do Norte. O resultado colocou o Galo do Norte novamente entre os primeiros colocados do Estadual, na quarta colocação, com 9 pontos.

 

Já o Tigre permanece em oitavo lugar, com quatro pontos. Os gols da vitória do Sinop foram marcados por Robinson, que fez dois, e Juliano Fogaça. O gol do Alvinegro foi marcado por Natan. 

 

Na sétima rodada o Sinop recebe o Luverdense. Já o Tigre faz o clássico “Vovô” com o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Nova Mutum 0 x 0 Poconé

 

Jogando em casa o Nova Mutum não conseguiu se impor diante do  Poconé e não saiu do empate sem gols. O resultado deixou o Poconé na quarta colocação, com 8 pontos, os mesmos que o Sinop. Já o Poconé é o sexto colocado, com sete pontos. Na próxima rodada o Nova Mutum enfrenta o Araguaia. Já o Poconé joga contra o líder Cuiabá.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet